Pac-Man será um dos personagens jogáveis de Super Smash Bros.

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pac-Man será um dos personagens jogáveis de Super Smash Bros.

Game foi o foco da Nintendo na E3 2014

Super Smash Bros. foi a peça central da estratégia da Nintendo durante a sua apresentação na E3 2014. O game foi o que levou mais tempo comentado pela Big N, ganhou um torneio na E3 e ainda está disponível para ser jogado nos EUA em uma parceria com a cadeia de lojas Best Buy.

Uma das grandes novidades do game anunciadas durante o evento foi a possibilidade dos jogadores poderem utilizar seus Miis em batalhas contra os grandes ícones da Nintendo, como o Mario, o Link, o Pikachu e a Samus.

A Nintendo criou alguns “arquétipos” para os Miis, que podem usar diferentes tipos de “classes”: lutadores corpo-a-corpo, espadachins e os gunners, que usam armas como a do MegaMan. Cada classe terá um conjunto de 12 movimentos especiais, o que significa que serão no total 36 especiais disponíveis.

Entre os novos personagens jogáveis anunciados na E3 2014 estão a Palutena e o Pac-Man. Veja os vídeos divulgados pela Nintendo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários