Overstrike ainda está vivo!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 20 de junho de 2012

President da EA Labels disse que Overstrike ainda não foi mostrado porque o game ainda está recebendo algum polimento

Nas últimas E3 que vimos, nós fomos inundados por ondas de FPS’s e outros tipos de shooters protagonizados por brucutus oriundos dos filmes de ação da década de 80.

Mas no meio de trailers repletos de tiros, explosões, barbudos gritando e músicas, ora lentas, ora agitadas, algumas novidades também surgiram. No ano passado, um jogo chamado Overstrike chamou a nossa atenção. Diálogos divertidos, gadgets interessantes e um protagonista com um queixo de respeito fizeram com que Overstrike não passasse desapercebido pela E3 2011.

Depois da feira, nós ficamos esperando por alguma novidade do jogo. Depois esperamos mais um pouco. Daí a gente foi sentar, que o joelho tava doendo. Depois disso, a gente esqueceu do que estava esperando. A última esperança era que o jogo aparecesse na E3 desse ano, mas ele também não deu o ar da graça por lá.

Frank Gibeau, presidente da EA Labels, disse em entrevista ao CVG que Overstrike ainda está vivo e só não foi mostrado ainda porque não está no ponto.

A gente sentiu que seria melhor mostrá-lo mais pra frente, quando a gente fizesse alguns progressos mais significativos e pudesse mostrar mais do game“, disse o executivo.

Se não rolou E3 2012, vamos esperar por algo na Gamescom 2012.

Para quem não lembra, esse é o único trailer disponível de Overstrike até agora:

Overstrike deve sair para Xbox 360 e PS3, ainda sem data de lançamento divulgada.

via Gamesfoda (via VG 24/7)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários