Os Mercenários 2 vai virar game

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 13 de junho de 2012

Segundo órgão de classificação australiano, a Ubisoft está desenvolvendo um game baseado em Os Mercenários 2

Os Mercenários 2 representa a obra máxima dos filmes de ação, o Monte Olimpo dos astros de ação dos anos 80. Além do filme, a franquia deve acabar virando série de TV nas mãos da Lionsgate e um game nas mãos da Ubisoft.

Peraí, um game?

Pois é. Pelo menos é o que diz o órgão responsável pela classificação etária de games na Austrália. O site da Australian Classification Board postou ontem à noite a avaliação de um game chamado: The Expendables 2 – Videogame.

Segundo o órgão, o game deverá sair para maiores de 15 anos por causa de “forte violência”. O game de Os Mercenários 2 terá algum tipo de componente online e será publicado pela Ubisoft.

Mais novidades devem surgir em breve.

Os Mercenários 2 será lançado em agosto, com Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Bruce Willis, Jet Li, Yu NanJean Claude Van Damme, Chuck Norris e Liam Hemsworth no elenco. A direção é de Simon West.

via VG 24/7


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários