Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega vai virar game!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 30 de março de 2012

Novo anime da série vai ganahr adaptação feita pela Namco Bandai

A Namco Bandai anunciou hoje que, além de um game de Hunter X Hunter, ainda vai transformar outro anime em game. E um anime que ainda nem estreou oficialmente na TV japonesa ainda.

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, sequência da clássica série animada de Os Cavaleiros do Zodíaco, será adaptada para o mundo dos games em breve pela Namco. A previsão é de lançar o game no outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro desse ano.

A plataforma do game ainda não foi anunciada, mas mais informações devem ser liberadas pela Namco em breve. Pra dar um gostinho, uma única imagem do game foi liberada, que você pode ver abaixo:

Vale a pena lembrar que a própria Namco lançou um game de Os Cavaleiros do Zodíaco a pouco tempo.

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega apresenta uma nova geração de cavaleiros no universo criado por Masami Kurumada na série original. O novo protagonista da saga é Kouga, o novo Cavaleiro de Bronze de Pégaso. Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki, os antigos protagonistas da série, também deverão aparecer no novo anime.

via Andriasang


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários