Opa, surgem mais indícios de que Dishonored 2 existe mesmo!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de março de 2014

Opa, surgem mais indícios de que Dishonored 2 existe mesmo!

Folha de imprensa de possível anúncio do game é divulgada pela rede

Estão lembrados daquela imagem que surgiu no começo da semana, retirada de uma possível apresentação de Dishonored 2: Darkness of Tyvia, a suposta sequência de Dishonored?

Pois bem, novos indícios dessa brincadeira surgiram hoje, via VG 24/7. A publicação divulgou uma folha de imprensa que foi encaminhada para a usa caixa de entrada virtual. Confira abaixo:

dihsonored 2

Se a imagem for mesmo verídica, o game deverá ter um protagonista inteiramente novo (adeus, Corvo!), novos poderes, um modo multiplayer e a missão de se eliminar o Outsider (a criatura mística que garante os poderes ao protagonista do primeiro jogo).

Além disso, Dishonored 2 parece estar sendo desenvolvido com a engine Id Tech 5, da Id Software, e estará disponível para algum PlayStation, um Xbox e PC em 2016 – isso se essa imagem for confiável, não custa voltar a repetir.

Por enquanto, a Bethesda e a Arkane Studios ainda não se pronunciaram sobre esse possível vazamento. No canto inferior da imagem, há menção a um suposto acesso à beta do novo Doom no site oficial de Dishonored, mas o link leva à uma página de erro atualmente (embora o VG 24/7 dizer que o link levava à uma página de login inicialmente).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários