O Steam Controller foi adiado para 2015

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 28 de maio de 2014

O Steam Controller foi adiado para 2015

Em nota oficial a Valve diz que o mais provável é que o periférico seja lançado em 2015.

No final de setembro do ano passado, a Valve anunciou uma série de novidades para os jogadores que utilizam a plataforma Steam. Entre as novidades estavam o SteamOS, as Steam Machines e por fim, o Steam Controller. Poucas semanas depois, a empresa divulgou até um vídeo do periférico em ação.

Pois bem, apesar de nunca ter dado uma data oficial para o lançamento, esperava-se que o periférico chegasse ao mercado em 2014 mas não será esse o caso, já que a Valve se pronunciou oficialmente dizendo que o lançamento do controle deve mesmo ficar para 2015.

A Valve justificou esse “adiamento” em uma nota oficial no seu site onde diz que o o mais provável para o lançamento é mesmo 2015 já que eles ainda trabalham numa versão wireless do controle além de estarem em um processo massivo com participação da comunidade do Steam enviando feedbacks do produto e a equipe de desenvolvimento está tentando atender a maior parte dessas sugestões.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários