O reboot de Tomb Raider não se passará em apenas um jogo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de junho de 2012

Diretor da Crystal Dynamics diz que outros jogos sairão com a nova Lara Croft

Ano que vem, a Square-Enix e a Crystal Dynamics vão colocar no mercado o game Tomb Raider, rebootando a caçadora de tesouros Lara Croft nos games. No game, nós veremos a origem de Lara Croft e como a garotinha assustada e inexperiente vai se transformar na segura, indepentende e poderosa mulher que vimos nos outros games.

Maaaas, o game que sairá no ano que vem não será o único dessa nova fase de Tomb Raider. O diretor de marca da Crystal Dynamics, Karl Stewart, disse em entrevista ao Videogamer que as futuras histórias da Lara já foram planejadas.

Eu tenho de ser cuidadoso com o que direi, porque eu sei exatamente para onde ela vai. Você tem de olhar para o futuro, você tem de olhar para onde… não é só um jogo. No fim do game, nós queremos que ela seja aquela mulher forte que não vê a hora de sair por aí procurando por mistérios e explorando tumbas. Ela vai passar por muitas tumbas nesse game, mas nós queremos ter alguém que QUER ir para uma aventura, alguém que QUER ser a pessoa que ela será. Esse é o objetivo“, disse Stewart.

Obviamente, o executivo não enetregou informações sobre o futuro de Lara Croft nos games, provavelmente para fazer uma transição mais suave da Lara Croft inexperiente do próximo game para a Lara Croft experiente dos games anteriores.

Em uma notícia relacionada, a Crystal Dynamics revelou que a atriz Camilla Luddington (Californication) irá dublar a Lara no novo game. Luddington também fez a captura de movimentos da personagem no game.

Uma fotinho da moçoila para agradar aos rapazes:

Tomb Raider sairá para Xbox 360, PS3 e PC em março de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários