O Pistoleiro também estará em Batman: Arkham City

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em seu novo anúncio, a Rocksteady confirma a presença do vilão Pistoleiro no game e já avisa que ele vai exigir o máximo das habilidades de detetive do Batman

A Rocksteady anunciou hoje que mais um vilão antigo do Batman vai dar as caras em Batman: Arkham City. O escolhido da vez é o Pistoleiro, chamado no exterior de Deadshot, e ele se intitula como o maior assassino do mundo.

Claramente o homem é dotado de uma mira sensacional e ele vai matar algumas pessoas pelo jogo. O Batman terá de usar todo o seu intelecto como detetive para conseguir pegar esse vilão.

Pule para os 4: 54 se quiser ver o anúncio do Pistoleiro:

http://www.youtube.com/watch?v=Am8REj_1Ar0

Batman Arkham City ergue-se sobre o alicerce da atmosfera intensa de Arkham Asylum, enviando o jogador para Arkham City, a nova casa de alta segurança para todos os bandidos e insanos gênios do crime.

Batman: Arkham City, que recebeu classificação indicativa para maiores de 15 anos, será lançado em 18 de outubro para PCPS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários