O pai do Goku vira Super Saiyajin no novo trailer de Dragon Ball Z for Kinect

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de julho de 2012

Bardock Super Saiyajin será um dos personagens jogáveis de Dragon Ball Z for Kinect

Me corrijam se eu estiver errado, mas os únicos Saiyajins que apareceram na série Dragon Ball e que nunca viraram Super Saiyajin são o Raditz, o Nappa e o Bardock, pai do Goku.

No que depende da Namco, essa lista vai diminuir depois de Dragon Ball Z for Kinect, game da franquia feito exclusivamente para o periférico do Xbox 360.

Segundo o novo trailer do game, além de cerca de 50 personagens jogáveis, o título ainda terá 30 minutos de animação inédita e transformará o pai do Goku em um Super Saiyajin. Exatamente: Bardock Super Saiyajin será um dos personagens jogáveis do game! Apesar de nunca ter aparecido como Super Saiyajin na série principal ou no mangá, o pai do Goku atingiu esse estágio de poder em Dragon Ball – Episode of Bardock, um spin-off de Dragon Ball criado por Naho Ooishi, autora de Dragon Ball SD. O spin-off já ganhou uma animação que foi exibida no Japão e estará presente em Dragon Ball Z for Kinect.

Dragon Ball Z for Kinect será lançado em outubro e usará códigos QR para disponibilizar novos personagens.

Numa notícia relacionada, a mesma Namco anunciou a existência de Dragon Ball Z Budokai HD Collection, uma antologia composta por versões remasterizadas de Dragon Ball Z: Budokai e Dragon Ball Z: Budokai 3, com suporte à troféus e achievements. A coleção ganhou seu primeiro trailer e deve sair para PS3 e Xbox 360 no fim do ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários