O novo jogo do estúdio de Pokémon não é bem o que você esperava

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Game Freak desenvolve Rhythm Hunter: HarmoKnight, uma espécie de Mario Musical, para o Nintendo 3DS

Durante anos, o estúdio Game Freak ficou responsável por cuidar exclusivamente da franquia Pokémon para a Nintendo. Desde que o estúdio produziu Pokémon Yellow, em 1998, o estúdio só produziu um game que não era dos monstrinhos mais fofinhos do mundo dos games: Drill Drozer, em 2005, para o Game Boy Advanced. Fora isso, só Pokémon. Até 2012.

O Game Freak já planeja lançar um novo game para o Nintendo 3DS, um game fora da franquia Pokémon. Só que o jogo não é bem o que você poderia imaginar. Nada de batalhas estratégicas, nada de histórias incríveis, nada de aventuras inabaláveis. O novo jogo do Game Freak, intitulado Rhythm Hunter: HarmoKnight, é uma espécie de “Mario Musical”, guardadas às devidas proporções.

Veja:

“Left, Jump, Right, Hit Hit!”

Aparentemente, jogos musicais fazem sucesso no Japão. Final Fantasy já ganhou um, agora vem esse aí.

Rhythm Hunter: HarmoKnight deve sair no Japão no fim do ano, para Nintendo 3DS. Ainda não há previsão para lançamento ocidental.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários