O Exterminador será jogável em Batman: Arkham Origins

Leandro de Barros

  segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Exterminador será jogável em Batman: Arkham Origins

Através de DLC, jogador poderá controlar o Exterminador no novo jogo do Batman

#ATUALIZADO: O primeiro trailer oficial de verdade verdadeira do game foi divulgado. Assista abaixo:

dlc deathstroke

Batman: Arkham Origins vem aí, colocando novamente o jogador no controle do Cavaleiro das Trevas. Dessa vez, o herói está começando a sua carreira em Gotham e terá os maiores assassinos atrás dele na noite de Natal. E, pelo que parece, você  vai controlar um deles.

Um DLC do game, revelado pela Amazon e disponível na pré-venda gringa do game, dará o Exterminador para que o jogador o controle no game. Provavelmente, será algo bem parecido com o que foi feito com a Mulher-Gato em Batman: Arkham City, onde era possível jogar uma sub-trama própria da personagem no meio da campanha do jogo.

Por enquanto, não há nenhuma informação de jogabilidade ou afins desse DLC e nem sabemos o quão “exclusivo” ele é – inicialmente, a Mulher-Gato também era exclusiva de pré-venda para Arkham City e acabou disponível para todo mundo depois.

Em uma notícia relacionada, cabe aqui uma errata sobre uma burrada que este que vos escreve cometeu. Confiando nas informações divulgadas pelos veículos internacionais, nós falamos por aqui que Kevin Conroy NÃO iria dublar o Batman no game. Quem estava errado? Nós, claro.

Durante a Dallas Comic-Con, nesse fim de semana nos EUA, Conroy confirmou que será sim a voz do Batman no novo game. Mais do que isso: ele disse que está trabalhando no projeto há mais de 9 meses, o que elimina até mesmo o migué de que “foi a pressão do público, após saber que ele não seria o dublador do game, que fez com que ele acertasse para ser a voz do Batman”. A falha foi nossa mesmo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários