Novos vídeos de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi mostram história e mais do game

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Os novos vídeos liberados de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi mostram, além de uma parte do modo história, mostra como funcionará o Hero Mode, onde poderemos criar um personagem novo e passar por uma pequena história com ele

Quatro novos vídeos de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi foram liberados hoje, pela Namco. Um deles mostra um pouco da história do game, começando na Saga dos Saiyajins, indo pra Saga do Freeza e terminando na Saga dos Andróides. Porém, é provável que a Saga do Majin Buu e a Saga GT estejam no game também. O outro vídeo mostra um pouco do modo de criação de personagem, uma novidade MUITO interessante para o game. Veja:

Como deu pra ver, não existem milhaaaares de opções de customização, mas já são algumas e dá pra fazer coisas bem bacanas, no traço do criador da série Akira Toriyama, além de ser possível escolher as habilidades especiais e estilo de luta. Aparentemente o Hero Mode tem uma pequena história por trás, porque os últimos dois vídeos são do personagem criado pela Namco, “bandai, lutando contra um chefão, após horas de missões para ficar forte”, segundo a descrição dos vídeos. A história envolve algo como um universo alternativo de Dragon Ball Z, mas é meio vago ainda. Só espero que possamos usar o nosso personagem em outros modos do game.

Um monte de vídeos divulgados na Comic Con 2011 pode ser visto aqui.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi estará disponível no dia 25 de outubro para PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários