Novos teasers do misterioso The Last of Us, que será apresentado no VGA 2011

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

Vídeos indicam que o game terá um cenário pós-apocalíptico causado por algum tipo de crise biológica. A apresentação oficial só acontece no dia 10 de dezembro, no VGA 2011

Um conjunto de teasers trailers apareceram na internet nesse fim de semana e estão causando algum barulho. Os vídeos são sobre um misterioso novo game que deve ser apresentado durante o Video Game Awards 2011, no dia 9 de dezembro, nos EUA.

O nome do game é The Last of Us e, claro, não há absolutamente nenhuma informação sobre o game disponível, exceto o que nós podemos ver nos vídeos e que ele será um exclusivo do PS3.

Um deles, você pode ver abaixo. Os outros, apenas no site oficial do game.

O vídeo acima mostra algumas cenas de revoltas, caos, crises e confusão. Os teasers do site são de uma série de documentários da BBC, intitulada Planet Earth e ganhadora de vários prêmios. As imagens mostradas no site são de um episódio sobre  um gênero de fungo chamado Cordyceps, que mata formigas comendo o cérebro delas por dentro, entre outras funções na natureza, claro.

Todo o material disponível sobre o tal gênero de fungos na internet daria um enorme artigo ou um documentário () mas essa informação sobre as formigas parece estar relacionada ao game, já que formigas aparecem nos teasers.

A primeira especulação que eu posso fazer é algum vírus/fungo/bactéria fazendo a mesma coisa em humanos no game, talvez envolvendo zumbis.

A verdade, nós só saberemos durante o VGA 2011, que também vai apresentar Metal Gear Solid: Rising, o novo game da BioWare e o novo Alan Wake.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários