Novo Xbox virá com o Windows 8

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Gerente-Geral da Microsoft deixa escapar que o novo Xbox sairá com o Windows 8

O gerente-geral da Microsoft, Brian Hall, pode ter dado uma grande mancada hoje, ao falar sobre o lançamento do Outlook.com em entrevista ao The Verge.

Na conversa, o executivo comentou que os novos lançamentos da Microsoft virão junto (serão lançados ao mesmo tempo) do Windows 8, incluindo o “novo Xbox”. Confira o vídeo abaixo, com a declaração de Hall (aos 1:17) ou leia a nossa tradução:

Nós tínhamos o Hotmail operando por 16 anos, nós obviamente tínhamos o Exchange e o Outlook, que as pessoas usam no trabalho. Nós decidimos que estava na hora de fazer algo novo e trazer o melhor de cada um deles, colocar tudo junto e lançar exatamente no momento certo para a nova onda de produtos que podem sair com o Windows 8, com a nova versão do Office, com o novo Windows Phone e o novo Xbox“.

Agora, de acordo com a Forbes, a Microsoft liberou uma declaração dizendo que as palavras de Brian Hall foram mal interpretadas, que ele falava sobre uma nova versão do Xbox 360 e blablabla:

O Xbox 360 encontrou novas maneiras de extender o seu ciclo de vida ao introduzir uma experiência de jogabilidade sem controles com o Kinect e ao reinventar o console com a nova dashboard e a nova parceria de conteúdo de entretenimento. Nós estamos sempre pensando no que vem a seguir para a plataforma e como continuar a desafiar a convenção do seu ciclo de vida”, disse o porta-voz da Microsoft.

Pra mim, soa tudo como um grande mimimi. A história de que o novo Xbox teria ligação com o Windows 8 não é de hoje e acho que esqueceram de avisar pro senhor Brian Hall que ainda não tinham anunciado o novo console. Como tudo é possível, nós trazemos os dois lados da história para você analisar e formar a sua opinião como desejar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários