Novo vídeo mostra o mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de novembro de 2011

O novo vídeo mostra locações, pessoas e algumas situações do game, denotando a diferença cultural e racial entre diversos elementos do jogo

A Bethesda divulgou um novo vídeo do seu aguardado RPG The Elder Scrolls V: Skyrim, apresentando parte do mundo onde se passará a história do game.

O novo vídeo mostra locações, pessoas e algumas situações do game, denotando a diferença cultural e racial entre diversos elementos do jogo. Sem dúvidas é um vídeo que vai te deixar com ainda mais vontade de colocar as mãos no jogo.

Confira:

#ATUALIZADO: A Bethesda liberou um novo vídeo do game, mostrando as novas animações de combate de Skyrim. Confira:

As expectativas sobre Skyrim estão altas, principalmente após o game ter sido indicado ao prêmio de Jogo do Ano no Video Game Awards desse ano.

“The Elders Scrolls V: Skyrim” se passa 200 anos após os eventos do game anterior. O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão “devorador de mundos”.

The Elder Scrolls V: Skyrim, desenvolvido pela Bethesda, será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro de 2011 ou, para os íntimos, 11/11/11.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários