Novo vídeo mostra as bombas que Ezio terá em Assassin’s Creed: Revelations

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 07 de outubro de 2011

Além das habituais bombas de fumaça, Ezio agora terá outros tipos, além de fazê-las!

Um novo vídeo de Assassin’s Creed: Revelations foi divulgado hoje, pela Ubisoft.

No vídeo, temos uma explicação de outra novidade do game: as bombas. Se Ezio já podia usar bombas de fumaça para fugir nos games anteriores, agora ele poderá usar diversos tipos de bombas e poderá fabricá-las ele próprio.

Temos a Caltrop Bomb, que parece deixar uma espécie de prego no chão e é ideal para fugir de alguns templários; a Pyrite Coin Bomb, que quando explode solta moedas pelo chão e é perfeita para uma distração; Smoke Signal Bomb, é como a bomba de fumaça dos games anteriores, mas o Ezio atira para longe para atrair os guardas; a Cherry Bomb, que não ficou muito claro o que faz, mas deve ter algo a ver com cheiros e as Splinter Bomb, bombas explosivas. Essas últimas, ainda podem ser colocadas em armadilhas para pegar alguns guardas com rotas específicas.

Para fabricá-las, Ezio terá um sistema próprio, onde ele precisará ter o suporte onde a bomba estará e os ingredientes, que podem ser achados em qualquer lugar pelo game.

O vídeo de hoje é continuação daquele divulgado alguns dias atrás, onde Ezio aprendia a usar a Hookblade. Além disso, recentemente, nós vimos um trailer com Ezio contando um pouco da história de Assassin’s Creed: Revelations.

O game vai servir para fechar a história de Ezio nos games, já que seu capítulo final será mostrado no curta Assassin’s Creed: Embers. Além disso a Ubisoft está preparando uma Enciclopédia sobre o universo Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed: Revelations, será lançado em 15 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários