Novo vídeo explica como funcionará o modo multiplayer de Splinter Cell: Blacklist

Leandro de Barros

  quarta-feira, 08 de maio de 2013

Novo vídeo explica como funcionará o modo multiplayer de Splinter Cell: Blacklist

Vídeo detalha o modo Spies vs Mercs

O modo multiplayer de Splinter Cell: Blacklist só foi oficializado pela Ubisoft na semana passada, mas a empresa francesa já tem um vídeo para mostrar como ele funcionará.

A equipe responsável por desenvolver o Spies vs Mercs se junta para explicar ao jogador como o modo funcionará: basicamente, o player poderá jogar como espião ou mercenário, em fases com objetivos simples (entrar em algum lugar, pegar algum item, coisas do tipo).

Se o jogador jogar como um espião, ele terá algumas vantagens em termos de jogabilidade: seu controle será em terceira pessoa, o personagem será mais ágil que o normal e ficará invisível nas sombras.

Já se o jogador for um mercenário, ele jogará em primeira pessoa, com um poder de fogo muito maior e alguns itens táticos importantes para se defender dos espiões.

Ao todo, dois tipos de partidas estarão disponíveis: a Classic SvM e a Blacklist SvM.

O primeiro tipo é um clássico 2×2 muito similar com o modo multiplayer de Splinter Cell: Chaos Theory, por exemplo, e com algumas mudanças para enfatizara influência do sistema de iluminação na jogabilidade. Já o 4×4 será totalmente novo, com opções de customização bem variadas em termos de armas, gadgets e afins.

Veja o vídeo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários