Novo vídeo e novidades de Final Fantasy XIII-2

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A revista Jump libera várias informações do novo jogo da franquia Final Fantasy, entre elas um pouco sobre os objetivos do vilão Caius e a função do jogador no game

Algumas novidades sobre Final Fantasy XIII-2 chegaram à rede nesse fim de semana. Para começar de maneira animada, a Square-Enix divulgou um novo vídeo do game.

O trailer, que é chamado Battle of Valhalla, foi descrito como “parte da abertura do game”. O vídeo começa com um monólogo de Lightning, mas logo Caius (que parece ser o vilão do game) aparece e uma guerra começa.

Veja abaixo, com legendagem do FinalFantasy.com.br:

O vídeo é bem maneiro, mas as novidades não acabam por aí. A nova edição da revista japonesa Jump, trás algumas informações sobre o game, que será lançado no mês que vem no Japão.

Segundo a publicação, Caius é realmente muito forte e está perseguindo Noel (um dos protagonistas, que pode ser visto nessas imagens) através do tempo. O vilão é reservado e não gosta de mostrar seus sentimentos. Além disso, ninguém sabe quais os objetivos de Caius.

Ainda de acordo com a Jump, a função do jogador é procurar por Fragmentos pelas diferentes eras do game. Cada fragmento é conseguido quando o jogador elimina um paradoxo temporal em uma era. Nós sabíamos que as viagens no tempo seriam importantes nesse jogo, aí está a razão. Só que, se são “fragmentos”, eles devem formar alguma coisa quando unidos. O que seria?

Em Final Fantasy XIII-2, a Lightning do game anterior não existe mais. Enquanto todos acreditam que ela está morta, Serah mantém sua fé de que sua irmã está viva em algum lugar. Após um meteorito cair em Gran Pulse e criar uma distorção no espaço trazendo monstros sanguinários ao lugar, Serah é resgatada por um jovem chamado Noel e que se diz um viajante do tempo, que diz ter uma mensagem para ela. Uma mensagem de sua irmã.

Final Fantasy XIII-2 será lançado para Xbox 360 e PS3 em 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários