Novo vídeo de Need for Speed: The Run apresenta alguns modos de jogo

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em entrevista à um famoso site, o produtor-executivo do game, Jason DeLong, explica um pouco alguns dos modos de jogo de Need for Speed: The Run, além de mostrar algum gameplay

Um novo vídeo de Need for Speed: The Run, novo game da clássica franquia distribuído pela EA, foi divulgado hoje pelo site GameTrailers. No vídeo, um repórter do site conversa com o produtor-executivo do game, Jason DeLong.

No vídeo, o produtor explica um pouco do game, dizendo que algumas mudanças na jogabilidade foram necessárias. Por ser uma grande corrida, de San Francisco à Nova York, o jogador vai passar por algumas cidades, como também dirigir por longas estradas, com o perigo de avalanches e outros desastres. A polícia também deve estar bastante mais atenta e perigosa, chegando ao ponto de atirar no carro.

As polêmicas partes onde o jogador está fora do carro não ficaram esclarecidas. Não foi dito se o jogador poderá andar livremente pela cidade, apenas em determinadas partes, ou ainda apenas participar de Quick Time Events com o personagem na rua.

Nesse novo game, pela primeira vez, será possível sair do veículo e terá a adição de Quick Time Events, aquelas cenas, popularizadas recentemente com os Game of War da vida, onde é preciso apertar uma série de botões em ordem, enquanto eles vão aparecendo na tela, para o personagem realizar uma ação.

A trama do game gira em torno de uma corrida clandestina que deve cruzar os EUA: de San Francisco à Nova York, o protagonista (um fora-da-lei) deve passar por cidades, perseguições, polícia, helicópteros, montanhas e tudo mais para sair vencedor.

Need for Speed: The Run será lançado em 15 de  novembro para PC, Xbox 360, PS3, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários