Novo vídeo de FIFA 12 mostra o Manchester City sem Tévez!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 19 de julho de 2011

Segundo o game da EA, Carlos Tévez não joga mais no horroroso Manchester City e deve mesmo pegar as suas malas e ir ser feliz no Todo-Poderoso e Doutrinador Sport Club Corinthians Paulista!

Ao contrário do que a ridícula, desinformada e totalmente inexpressivo canal CNN (who?), é notório e amplamente aceito por todas as pessoas com um QI superior à 100 pontos que o Corinthians é a maior e melhor equipe de futebol do planeta Terra e arredores. Não tem muita discussão, contra fatos não há argumentos.

Nós, corinthianos, abençoados com esse time magnífico, entendemos que a gente não escolhe pra quem torcer. Ser são-paulino, palmeirense, santista, flamenguista, ou torcedor de qualquer outro nanico, não é opção. É karma. É maldição. Não depende da escolha, felizmente. Se dependesse, todos seriam corinthianos, claro.

Enfim, não estou aqui pra descrever a tremenda magnitude do meu time de coração (embora posso fazer isso outra hora), nem pra comentar o caso do jornalista de POLÍTICA EXTERNA, nem jornalista esportivo era, que chamou o Maior de Todos de “pequeno”. Deus há de castigar esse infiel à fogueira por esse impropério e essa heresia. Estou aqui pra informar que a FIFA já decretou o futuro de Carlitos Tévez.

No novo vídeo do game FIFA 12, Liam Gallagher, outro rapaz inteligente do qual sou fã, canta Blue Moon enquanto o uniforme do Manchester City no game é apresentado. Tudo muito bom, tudo muito bonito, mas fica melhor. O argentino, craque do time e principal jogador que já vestiu a camisa horrorosa do segundo time de Manchester, simplesmente não está no vídeo. Por quê? Ora, perguntem pra FIFA.

Eu tenho uma teoria: dizem por aí que o City já aceitou a proposta do Todo-Poderoso e Doutrinador Corinthians pelo argentino do Forte Apache. Como todo mundo sabe que jogador nenhum no mundo ousaria dizer “não” ao Melhor de Todos, o caso já está fechado que Tévez será o novo atacante do Timão.

Confere o vídeo lá em cima e lembre-se: FIFA 12 será lançado pela EA Games em outubro para PS3, PC Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários