Novo vídeo de FIFA 12 explica o sistema de impacto

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de junho de 2011

No novo vlog da produção do novo FIFA 12, o diretor de jogabilidade Aaron McHardy explica e mostra exemplos de como funciona o novo sistema de impacto do game, que será lançado pela EA Games em outubro, para PS3, PC e Xbox 360.

No novo vlog da produção do novo FIFA 12, o diretor de jogabilidade Aaron McHardy explica e mostra exemplos de como funciona o novo sistema de impacto do game.

Eu até acho esse diferencial bem legal, vai dar muito mais realismo ao jogo. Eu só espero que não deixe muito injusto pra defesa. Explico: espero que não seja um sistema tão real, que qualquer toquezinho no jogador vai fazer ele largar a bola e o juiz não dar falta. Assim, vai atrapalhar bastante a fluidez da jogabilidade, vai ser quase impossível fazer uma jogada individual.

Outra boa novidade que o vídeo trás é o fim (ou quase) dos Caçadores de Marte em campo. Sabe aquela coisa irritante de um jogador atravessar o outro? Um braço atravessar a trave, coisa do tipo? Pois é, agora o FIFA 12 entende melhor o que é um braço ou perna, onde eles terminam e como trabalhá-los em caso de impacto. Agora sim. Ponto pra EA.

FIFA 12 será lançado pela EA Games em outubro para PS3, PC e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários