Novo vídeo de Call of Duty: Modern Warfare 3 explica as diferenças do modo multiplayer do game

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novidades no modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3 relatam três novas classes para os jogadores escolherem nesse modo, com diferentes benefícios e desvantagens

Um dos grandes trunfos da franquia Call of Duty foi o seu insanamente popular modo multiplayer. Milhões de pessoas, de diferentes partes do mundo, compartilharam horas e horas de tiros, bombas, táticas militares e violência digital.

Para competir com o hypado Battlefield 3, a Activision preparou algumas mudanças no modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3, que são detalhadas no vídeo acima.

A maior mudança no modo multiplayer do game são os Strike Packages. Cada um desses pacotes coloca os jogadores em uma das três classes: Assault, Specialist e Support. A classe Assault vai ganhar as killstreaks normais, já as classes Specialist e Support terão um desenvolvimento um pouco diferente. A classe Specialist não vai ganhar nenhuma killstreak, porém vai desbloquear um Perk por cada duas mortes. A classe Support vai ganhar menos recompensas ofensivas, mas não vai sofrer reset de killstreak quando morrer.

Na trama, os Estados Unidos são surpreendidos com um ataque surpresa da Rússia. A campanha solo vai levar o jogador a diversas partes do globo em 15 diferentes fases, sendo que o ponto inicial é uma invasão massiva à metrópole de Manhattan.

Você pode ver vários teasers de MW3 aqui, ou vídeos do gameplay aqui.

Call of Duty: Modern Warfare 3 estréia em 8 de novembro desse ano para Xbox 360, PS3 PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários