Novo vídeo com gameplay de Driver: San Francisco

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um vídeo de uma das 3 missões da demo de Driver: San Francisco foi divulgado no Youtube. Além da péssima habilidade do senhor que gravou o vídeo, você ainda pode ler as nossas opiniões sobre a demo

Um vídeo da demo de Driver: San Francisco, que já está na PSN e na Xbox Live, foi divulgado pelo IGN e você pode vê-lo acima.

Uma das novidades do jogo, o modo que permite o jogador trocar de lugar com outros carros na corrida, é mostrado no vídeo. Aliás, outra coisa mostrada no vídeo é a falta de aptidão do cara que está jogando. Eu posso entender que talvez ele esteja segurando uma câmera, talvez, mas pelo amor de Senna, vai dirigir mal num video-game assim lá na casa do Barrichello.

Nós jogamos a demo nesse fim de semana, que possui  três “missões”. Uma delas, serve para aprendermos a controlar esse sistema de trocas de carro, que parece bem complicado mas na verdade é bem simples e a gente acostuma fácil. Na outra missão, temos de ganhar uma corrida 2 x 2, onde controlamos dois carros. Temos de ser 1º e 2º, claro. É fácil também, assumimos a liderança com um, daí trocamos, assumimos com outro, trocamos. Sempre controlando quem está em segundo lugar. E a última, é exatamente essa que mostra o vídeo, onde temos de fugir da polícia.

A jogabilidade está muito leve, mesmo. Diria que parece um pouco os jogos mais recentes da série Need for Speed. Como já disse, o sistema de troca de carros encaixa bem e não é difícil como parece. É até uma inovação bem legal. Os gráficos, pelo menos o que deu pra ver, estavam ótimos. Bem bonitos, mas isso já foi possível reparar pelos vídeos. Outra coisa bem curiosa é que os americanos estão dizendo que a San Francisco do game está muito real à San Francisco real. Eu não sei, pois nunca visitei a cidade, mas é um atrativo e tanto pros americanos.

No jogo, assumimos mais uma vez o papel do detetive Tanner que vai ser o possível e o impossível para cumprir o seu trabalho. Driver San Francisco retorna diversos pontos e características da clássica jogabilidade da série, uma das pioneiras do estilo “mundo aberto”. Dessa vez, a cidade de San Francisco está viva sob os pneus do seu carro.

Driver San Francisco será lançado para PC, PS3, Xbox 360 no dia 30 de Agosto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários