Novo trailer de The Last of Us vai ao som de Hank Williams

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alone and Forsaken embala o novo trailer do game da Naughty Dog

“Sozinho e esquecido pelo destino e pelos homens / Oh, Senhor, se você me ouvir, por favor segure minha mão / Oh, por favor entenda“. É ao som de Alone and Forsaken, do lendário Hank Williams, que o novo trailer de The Last of Us, da Naughty Dog, foi divulgado na Gamescom 2012.

A junção da canção sobre a solidão e a temática do game encaixam muito bem. Some essas sensível mistura às imagens de ação da jogabilidade do game, que mostram que o grande perigo de um mundo pós-apocalíptico não são os monstros, e nós temos um dos trailers mais legais da Gamescom 2012.

Confira:

O game é ambientado em um mundo onde a infestação de um fungo dizimou a raça humana, deixando poucos sobreviventes. Joel, o protagonista, é um negociante de armas e remédios. A garota do trailer, Ellie, vive em uma zona de quarentena militar e é fascinada por itens como CDs e livros, já que ela nunca viveu o mundo antes da infestação do fungo do game.

The Last of Us, exclusivo para o PS3, ainda não tem previsão de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários