Novo trailer de Sonic Generations é divulgado!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O novo trailer de Sonic Generations mostra o trabalho de releitura de algumas fases dos games em 3D do Sonic, na chamada Era Dreamcast

Um novo trailer de Sonic Generations foi divulgado hoje, mostrando algumas releituras das fases dos games do Sonic em 3D, chamada de “Era Dreamcast”.

Bom, não é surpresa pra ninguém que a tal “Era Dreamcast” não é a favorita dos fãs, já que foi ali que o Porco-Espinho começou a estrelar jogo ruim atrás de jogo ruim, numa época onde o 3D ainda não estava efetivamente controlado pelos desenvolvedores e eles ainda não sabiam muito bem como usá-lo ERRATA: na verdade, como bem alertou o companheiro Sergio, a Era Dreamcast é sim uma das favoritas dos fãs e teve ótimos jogos, como Sonic Adventures e sua continuação, por exemplo. É por causa disso que ás vezes a gente deixa os macacos escreverem as notícias. Eles erram menos :P

Eu realmente tenho de aplaudir a tentativa da SEGA de revitalizar a franquia. Caramba, eu adoro o Sonic. Nós jogamos a demo de Sonic Generations, que já está disponível há muito tempo, e o jogo parece bem legal. Claro, foi muito pouco que deu pra jogar, mas a jogabilidade não está quebrada como em outros tempos, o game flui muito bem depois que você pega o jeito (é, você vai cometer alguns erros nas primeiras vezes COMO QUALQUER OUTRO JOGO), o design das fases está incrível, dessa vez a corrida em outro ângulo funciona também e os gráficos são lindos. Sério, LINDOS!

Ainda tem o que melhorar, como é óbvio, mas ouso dizer que a demo de Sonic Generations já vale mais do que a maioria dos jogos mais recentes do personagem. Eu realmente espero que quando a SEGA lance o game, ele esteja um diamante lapidado.

Assista aqui à um pouco do gameplay de Sonic Generations.

Ah, eu achei o trailer de hoje muito sombrio. Hã, hã, entenderam? Apareceu o Shadow, então é sombrio…

Não? Não ficou bom, né? :(

Sonic Generations é esperado para Xbox 360 e PS3 em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários