Novo trailer de Saint Seiya: Sanctuary Battle mostra os Cavaleiros de Ouro como jogáveis!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No novo vídeo do game que foi divulgado hoje, nós podemos ver alguns Cavaleiros de Ouro, como Mu de Áries e Shaka de Virgem, como personagens jogáveis de Saint Seiya: Sanctuary Battle

Saint Seiya: Sanctuary Battle é, na minha modesta opinião, o jogo de Cavaleiros do Zodíaco supremo. Sério, ,é o que eu sempre quis, poxa. Um jogo de ação, com gráficos bem legais, um sistema que parece show de bola, com a história do mangá. Se tivesse um método de criação de personagens, ficava perfeito.

Um novo trailer foi divulgado hoje com uma surpresa, pelo menos pra mim, bem interessante. Parece que os Cavaleiros de Ouro, ou ao menos alguns, serão personagens jogáveis do game. Ou pelo menos em alguma parte dele.

Eu sei que eu estou com muitos “parece”, ou “pelo menos” e tudo mais, mas é porque eu não entendo nada de japonês e encontrei poucas informações à respeito. Em todo o caso, a gente sabe que a história do jogo vai seguir a Saga do Santuário, quando os Cavaleiros de Bronze (Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix) tem de passar pelas 12 casas do Santuário e enfrentar os Cavaleiros de Ouro para poder salvar Athena.

No trailer divulgado hoje, nós temos mais alguns vislumbres do sistema de batalha, que eu já falei, parece estar bem legal. Fora isso, a mecânia deve mudar um pouco nas lutas contra os chefes e é interessante ver que será possível escapar dos ataques, como o Shiryu faz no trailer ao esquivar da Excalibur do Shura.

Por fim, o trailer mostra os Cavaleiros de Ouro como personagens jogáveis. Nós vemos Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aioria de Leão, Shaka de Virgem, Miro de Escorpião e Shura de Capricórnio. Se os  outros que não foram mostrados também serão personagens jogáveis, só o tempo dirá.

Saint Seiya: Sanctuary Battle, produzido pela Namco Bandi, deve ser lançado para PS3 no Japão em Novembro e nos EUA só no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários