Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City
Leandro de Barros | quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012Conheça mais um pouco da história do game
Se uma franquia vai se aproveitar do ar apocalíptico de 2012, essa franquia é a famosa série de jogos de zumbis da Capcom. Esse ano, Resident Evil vai ganhar nada menos do que 3 games e um filme live-action.
Pois é, Resident Evil: Revelations para o Nintendo 3DS, Resident Evil 6 para PS3 e Xbox 360 e Resident Evil: Operation Raccoon City para as mesmas plataformas. Além do filme com Milla Jovovich.
Hoje, a Capcom divulgou o trailer da história de Operation Raccoon City. Confira:
O foco do game será mesmo no multiplayer. Veja um trailer desse modo de jogo.
A trama de Operation Raccoon City acontece entre os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis e se passa em Racoon City, onde os moradores se transformaram em zumbis após o vazamento do T-Vírus, uma arma biológica desenvolvida pela companhia farmacêutica Umbrella. Uma equipe da USS e das Forças Especiais Americanas são enviadas para a cidade: a USS possui diferentes tarefas para destruir as evidências da atividade ilegal da Umbrella, incluindo matar sobreviventes do vazamento e as Forças Especiais devem deter a equipe da Umbrella.
Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em março.
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.