Novo trailer de Resident Evil 6 apresenta uma nova data de lançamento do game

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de abril de 2012

Capcom solta um novo trailer de Resident Evil 6 com detalhes da história, personagens, novo vírus e... herói contra herói?

Spoilers abaixo.

A Capcom lançou hoje um novo trailer italiano do aguardado Resident Evil 6, novo título da franquia, que deve ter a missão de apagar o fracasso de Resident Evil Operation Raccoon City, apedrejado pela crítica e pelos fãs.

Talvez seja cedo para julgar as coisas só por um trailer, mas o vídeo divulgado hoje mostra que o game está no caminho certo para ser um sucesso. A trama de Resident Evil 6 é mais trabalhada nesse novo trailer, apresentando alguns personagens e confirmando alguns rumores.

Para começar, o vídeo confirma a volta da jovem Sherry Birkin à franquia. A primeira aparição da garota foi em Resident Evil 2 e, agora mais velha, ela trabalha como especialista em segurança na China.

Além dela, dois novos rostos aparecem no trailer. Um é o de Albert Wesker Jr., que é filho do vilão Albert Wesker (you don’t say?). Ele possui o mesmo tipo sanguíneo do pai e pode se tornar um perigoso inimigo para os jogadores. Já o outro novo rosto talvez não seja tão novo assim. Ao assistir o trailer, você notará a presença de uma mulher oriental bem perigosa. As primeiras especulações indicam que ela seja Ada Wong, embora seja difícil acreditar que Ada tenha se tornado uma vilã.

Assista abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=kNpFLD6fyf0

CHRIS VERSUS LEON!! Ah, detalhe: o game ganhou nova data de lançamento. Ao invés de sair no dia 20 de novembro, sai no dia 2 de outubro.

Resident Evil 6 será lançado para PS3 e Xbox 360. A demo do game virá junto das cópias de Dragon’s Dogma.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários