Novo trailer cinemático de Soul Calibur V é divulgado

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de dezembro de 2011

A história de Soul Calibur V se passa 17 anos após Soul Calibur IV e devemos esperar por mudanças no elenco do jogo. A começar pelo protagonista, Patroklos, filho de Sophitia e Rothion

A Namco divulgou hoje um novo trailer cinemático de seu novo game, Soul Calibur V.

O vídeo começa 17 anos antes de Soul Calibur V, no combate final entre Siegried e Nightmare que “trouxe uma conclusão cataclísmica para uma Era e criou uma nova. Desde então, acreditava-se que a espada tinha perdido seu poder, mas os novos acontecimentos provaram que todos estavam errados“.

Veja o trailer abaixo:

Recentemente, a equipe de produção do jogo divulgou dois vídeos: um mostrando o sistema de customização em Soul Calibur V e outro com algumas dicas de gameplay.

A história de Soul Calibur V se passa 17 anos após Soul Calibur IV e devemos esperar por mudanças no elenco do jogo. A começar pelo protagonista, Patroklos, filho de Sophitia e Rothion. Em compensação, nomes antigos estarão presentes como Siegfried e Nightmare. Uma das participações especiais do game será a do assassino Ezio Auditore.

Soul Calibur V será lançado para PS3 e Xbox 360 em 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários