Novo SimCity é anunciado!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de março de 2012

Maxis anuncia novo título da franquia, com lançamento marcado para 2013

A Maxis finalmente anunciou oficialmente a produção de um novo SimCity, previsto para ir às lojas em 2013. O novo título da franquia vem repleto de novidades, como era de se esperar.

Veja o trailer de anúncio:

http://www.youtube.com/watch?v=kztNWdhRdnw

Seguindo a deixa dada por Anno 2070, o novo SimCity trabalhará com temas ambientais atuais, como a falta de recursos e a poluição mundial. Os recursos no game serão limitados, jogadores poluentes terão dificuldades em criar conexões com outras cidades e fatores como poluição, saúde e limpeza serão controlados por líderes globais. Porém, se você se desanimou um pouco com essas desvantagens pra quem curte uma poluição num game, não se preocupe: a Maxis não vai forçar os jogadores a seguirem nenhum caminho específico.

Nós não estamos tentando fazer o mais complexo SimCity. Nosso objetivo é fazer o mais divertido SimCity da história“, disse Lucy Bradshaw, vice-presidente da Maxis.

Os habitantes das cidades de SimCity poderão ter empregos ou ficar desempregados, comprar casas, prosperar ou afundar a economia da cidade. Essas são apenas algumas das novidades do novo game. Para completar, quem fizer a pré-compra de SimCity no Origin, vai receber um conteúdo especial que permitirá que a sua cidade abrigue o Maxis Man, o super-herói da Maxis, e o maligno Dr. Vu, seu arqui-inimigo.

Confira se o seu PC vai rodar o game:

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou superior ou
Processador Intel Core 2 Duo 2.0 GHz ou melhor Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 2×00 ou superior* nVidia 7800 ou superior* Placa on-board Intel Series 4 ou superior*
Internet de Banda Larga: Mínimo de 256 kbps de download e 64 kbps de upload
*Mínimo de 256 MB de memória RAM on-board e suporte a Shader 3.0 ou superior.

SimCity chega para PC no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários