Novo game do UFC terá lutadoras da categoria feminina!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de setembro de 2013

Novo game do UFC terá lutadoras da categoria feminina!

EA Sports anuncia que lutadoras como Ronda Rousey e Miesha Tate estarão no novo game do UFC

A EA Sports anunciou hoje que o vindouro UFC, game de luta baseado no… bem, UFC, contará com lutadoras da categoria feminina da organização de MMA.

Como chamariz do anúncio, a EA Sports utilizou Ronda Rousey, campeã peso-galo da organização, e Miesha Tate, atual desafiante ao cinturão na categoria. Ambas estrelarão próxima temporada do reality show The Ultimate Fighter, que visa atrair novos lutadores e lutadoras para o UFC.

UFC game

Assim como os lutadores masculinos, as lutadoras do UFC terão estilos específicos e golpes característicos (como a chave-de-braço de Rousey) e mais lutadoras deverão ser anunciadas nas próximas semanas.

Esse é um grande momento para os video-games e para as Artes Marciais Mistas. No nosso compromisso em entregar a experiência mais realista de luta já realizada, nós queremos representar o espectro total do talento e diversidade de todos os lutadores no esporte, incluindo as mulheres que se tornaram uma força inegável a se reconhecer

E agora que o precedente de atletas femininas num jogo de um esporte “tipicamente” masculino já foi aberto, quanto tempo até termos as equipes femininas no FIFA?

UFC, criado pela mesma equipe que desenvolveu a ótima franquia Fight Night, chegará para PS4 e Xbox One no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários