Novo DLC de Dishonored trará história do assassino da Imperatriz

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de março de 2013

Novo DLC de Dishonored trará história do assassino da Imperatriz

Jogador assumirá o papel de Daud, assassino da Imperatriz, em The Knife of Dunwall

Daud DLC

A Bethesda e a Arkane Studios anunciaram ontem o mais novo pacote de expansão de Dishonored. Intitulado The Knife of Dunwall, o DLC deixará que o jogador controle Daud, líder de um grupo de assassinos e autor da morte da Imperatriz no começo do jogo.

Na campanha do game, em determinado momento, o jogador deve decidir se irá se vingar de Daud ou se irá poupá-lo. Caso decida poupar o assassino, o jogador poderá então assumir o papel de Daud numa busca por redenção.

O DLC trará áreas inexploradas de Dunwall, novas armas e poderes para desbloquear, sempre mantendo a dinâmica da jogabilidade que consagraram o título como um dos melhores do ano passado. Entre os novos poderes, o mais interessante é o Summon Assassin, que permitirá que Daud invoque um dos seus ajudantes para derrotar o adversário.

Veja também:

Vale lembrar que a Arkane Studios pretende lançar um terceiro DLC em breve, intitulado The Brigmore Witches, que dará prosseguimento à trama de The Knife of Dunwall. Por isso, as escolhas do jogador nesse novo conteúdo terão influência no próximo capítulo.

The Knife of Dunwall sairá para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 16 de abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários