Novo comercial do PS Vita é liberado

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O lançamento do novo console portátil da Sony está marcado para 17 de dezembro no Japão, no resto do mundo deve acontecer apenas em fevereiro

O segundo comercial de divulgação do novo portátil da Sony, o PS Vita, foi divulgado hoje no Youtube.

Dessa vez o vídeo é mais longo e mostra o portátil, diferente do anterior. O lançamento oriental do PS Vita está a apenas alguns dias de distância, mas a Sony deu uma má notícia aos fãs que aguardavam o portátil: ele não deve rodar, pelo menos por enquanto, jogos do PsOneTurboGrafx-16.

O anúncio aconteceu no site da Sony no Japão, numa seção de perguntas e respostas, onde a empresa explicou que o Vita rodará todos os games do PSP, exceto os de PsOne e TurboGrafx-16, pelo menos no seu lançamento, já que a Sony promete também por novidades sobre esse problema em breve.

Teria o PS Vita uma atualização já planejada em vista? Veja o comercial lá em cima.

Confira uma lista com os jogos que serão lançados com o portátil.

O lançamento do novo console portátil da Sony está marcado para 17 de dezembro no Japão, no resto do mundo deve acontecer apenas em fevereiro. O PS Vita virá em duas versões com Wi-Fi, por cerca de $250, e a versão com acesso 3G que custará algo como $300 doláres.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários