Novo Call of Duty deve se passar entre 10 e 15 anos no futuro

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 25 de abril de 2012

Viral divulgado pela Activision adianta que o novo game deve se passar no futuro

No começo da semana, a Activision deixou os fãs de FPS’s pelo mundo animados com a possibilidade do anúncio de um novo Call of Duty, no próximo dia 1º de maio.

Muitos rumores começaram a surgir depois disso. Tem gente, por exemplo, que jura pela manutenção do PC que o novo game da franquia será um Call of Duty: Black Ops 2. A gente não tem a confirmação dessa informação ainda, mas a Activision liberou um viral do game que é um pouco interessante.

No vídeo que pode ser visto abaixo, um russo apresenta uma nova arma de guerra, que provavelmente vai estar no game, e diz que a tecnologia para essa arma só vai existir em 10 ~15 anos. A nova arma é uma espécie de metralhadora com quatro hélices, que faz com que a arma voe e seja controlada à distância.

A arma em si já é interessante, mas não é só isso. Entre as tags usadas no Youtube pelo vídeo, estão palavras como “black ops“, “zombie poker party“, “Tacitus” e “tacitus t-shirt”.

A imagem da camiseta do rapaz que apresenta o vídeo foi divulgada pela Activision um pouco antes. Tacitus foi um senador e historiador do Império Romano, que viveu entre 56 DC e 117 DC. Uma pesquisa rápida sobre o romano fala sobre uma menção à um eclipse lunar que ocorreu em setembro do ano 14.

Esse eclipse aconteceu após a morte de Augustus, o primeiro imperador romano.

Confira o vídeo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários