Novo Assassin’s Creed não será no Japão Feudal :(

Leandro de Barros

  terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novo Assassin’s Creed não será no Japão Feudal :(

Jade Raymond descarta que Assassin's Creed V seja no Japão, mas diz que a ideia é boa

assassins creed japn

Jade Raymond, diretora da Ubisoft Toronto, destroçou os sonhos de todos nós quando revelou em entrevista à AdWeek nessa semana que o próximo Assassin’s Creed NÃO se passará no Japão Feudal.

De acordo com a diretora, o novo game se passará na sua época histórica favorita, mas ela não revela qual é porque a ideia é manter tudo em segredo por enquanto. Porém, contudo e todavia, ela acha que Assassin’s Creed na época dos samurais é uma ideia bem legal – SPOILER: todo mundo acha, é por isso que a gente quer que vocês façam um jogo nessa época – mas a China seria legal também.

Quando estamos construindo uma franquia, nós pensamos nesse universo todo e como estamos desenvolvendo uma meta-história que pode viver por muitos anos nos games e na TV. Se essa história não tem pra onde ir, a gente acaba tendo um equivalente à Matriz 2 nos video-games, com algo que nunca será tão genial quanto o original

Ainda na entrevista, Raymond revela que a Ubisoft está procurando por parcerias para o filme de Watch Dogs e que a empresa francesa aprendeu com o fracasso de outras adaptações de video-games e, por isso, procura por ajuda de empresas especializadas nessa mídia que eles não dominam.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários