Novidades sobre os vilões de Batman: Arkham City

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rocksteady divulgou novidades sobre os vilões do game. Além da nova dubladora da Arlequina, ainda confirmou o Pinguim, além de manter os boatos sobre Senhor Frio, Máscara Negra, Sr. Zsasz e Calendar-Man.

Surgiram diversas novidades sobre os vilões do game Batman: Arkham City. Como prega o ditado popular, damas primeiro, vamos começar por ela: Arlequina.

Quais as novidades que surgiram da nossa querida palhacinha?

Bom, não sei se vocês sabem, mas a dublagem de Batman: Arkham Asylum é feita pelos mesmos atores que dublaram Batman: The Animated Series, um dos melhores desenhos já feitos. Sério, ganhou até um Emmy. Tudo isso serve pra dizer que o trabalho dos caras é de alto nível, premiado e muito querido pelos fãs. Até aí tudo bem, no primeiro jogo foi tudo certo, Mark Hamill dublou o Coringa, Kevin Conroy o Batman e Arleen Sorkin a Arlequina, personagem que foi criada especialmente para a série e depois foi incorporada à mitologia do Batman.

Como Hamill e Conroy foram confirmados na dublagem de Arkham City, todo mundo achou que Arleen também dublaria. Porém a Rocksteady divulgou que a nova dubladora da Arlequina é Tara Strong, que é a responsável por dar voz à Rikku de Final Fantasy X e X-2. No trailer divulgado do game, já dá pra ouvir a nova voz da Arlequina, que ficou muito parecida com a original. Tanto é, que ninguém tinha notado que era uma dubladora diferente. Você pode ouvir Tara Strong como a Arlequina a partir do minuto 1:09 no trailer.

[youtube video=-V1ZF5cNYCs /]


A outra grande novidade do jogo é que este senhor da imagem estará no game. Não o Denny DeVito, o Pinguim.

Além de Arlequina, Coringa, Charada, Duas-Caras, Mulher-Gato, Dr.Hugo Strange, o Pinguim foi confirmado no jogo. Até então, a presença dele era só um rumor, quando a boate que o Pinguim gere apareceu no primeiro teaser de Arkham City.

PinguimSegundo Dax Ginn, executivo da Rocksteady, “nós fizemos-o realmente horrível, bem desagradável – mas ainda com a ilusão de grandeza. Ele se veste bem, mas com mal gosto e nós o fizemos muito, muito brutal, um colecionador obcecado”.

Ao que parece, o Pinguim vai ter um museu, ou uma espécie de coleção de objetos, incluindo armamento pesado, que será usado pelos seus capangas.

Agora, deixando um pouco o terreno seguro e partindo pra especulação, outros vilões também são esperados no game: Senhor Frio, Máscara Negra, Sr. Zsasz e o Calendar-Man (não sei o nome em português desse…).

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

via GamesRadar e ArkhamCity.co.uk


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários