Novidades de The Elder Scrolls V: Skyrim

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Bethesda divulga imagens das faces-padrão na hora de criar um personagem em The Elder Scrolls V: Skyrim, além de anunciar a possibilidade do jogador casar com qualquer NPC de qualquer raça ou sexo.

Algumas novidades do super-aguardado game da Bethesda, The Elder Scrolls V: Skyrim, foram divulgadas hoje.

O visual das raças do jogo já havia sido liberado e, hoje, para complementar, foi mostradas as facef-padrão de cada raça. Quando o jogador vai criar seu personagem, ele escolhe a raça e pode personalizar o rosto como quiser. Porém, aqueles com um pouco mais de preguiça, pode escolher uma das seguintes faces-padrão:

[nggallery id=151]

Além disso, as novas informações divulgadas indicam que o jogador poderá se casar com qualquer NPC de qualquer sexo ou raça no game, exceto os que são importantes para a trama e possuem família. Independente do seu sexo. Engraçado que “beijo gay” é polêmico pra caramba em novela, filme e tudo mais, mas, na nova geração de games, é bem normal a possibilidade de relacionamentos homossexuais. Ponto para os games.

Outra informação é a possibilidade de vingança dos NPCs do jogador. Por exemplo, se você matar um NPC inocente e escapar dos guardas da cidade, a família pode ir atrás de você ou contratar alguém para que o faça. Um sistema de karma bem legal, hein? É o segundo sistema bem inovador do game: o primeiro é o gerador aleatório de dragões, que permite que você enfrente dragões a qualquer hora, só dependendo da sua sorte.

The Elder Scrolls V: Skyrim, desenvolvido pela Bethesda, será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro de 2011 ou, para os íntimos, 11/11/11.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários