Novas informações sobre o enredo de Assassin’s Creed Revelations

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 18 de julho de 2011

Alexandre Breault, designer chefe da Ubisoft, comentou sobre o enredo de Revelations e a importância de Ezio e Desmond na trama da franquia Assassin's Creed.

Assassin’s Creed Revelations será um elo de ligação entre as histórias de Ezio e Altair. Ao menos, é o que diz a Ubisoft.

Segundo Alexandre Breault, designer chefe da empresa, “’Revelations’ vai servir justamente para dar continuidade e concluir a história de Ezio. Ele quer aprender mais sobre a origem dos Assassinos e sobre Altair. Ele tem muitas questões, como o que ele fez nos games anteriores. Sentimos que temos que concluir a saga dele de um jeito apropriado”. ‘Revelations’ deve trilhar o caminho para Assassin’s Creed III, que deve ser o título que fechará a franquia. Por enquanto.

Muita gente tem se perguntado “por que Ezio novamente?”. Afinal, estamos falando de uma franquia que permite-se explorar QUALQUER personagem em QUALQUER parte da história moderna da humanidade e, por enquanto, a grande maioria dos títulos da franquia recaem sobre os ombros do mesmo personagem na mesma época. O designer chefe da Ubisoft também falou sobre a importância de Ezio pra franquia: “Ele é um personagem muito importante na franquia. Por isso, `Revelations` vai servir mais como ponte para detalhar mais os eventos que sucederam na trilogia do protagonista, para ligar tudo o que possa estar nesse meio termo”.

Concluindo, Alexandre Breault comentou sobre o que o futuro reserva à Desmond, protagonista da série – “Temos um gameplay totalmente renovado em ‘Revelations’, com diferentes aspectos que farão da história dele algo bastante profundo. Alguns desses pontos vão revelar sobre o próprio personagem e qual o propósito dele dentro do game”.

O game deve contar com um modo multiplayer muito agradável. Algumas imagens do game podem ser vistas aqui.

Assassin’s Creed: Revelations, legendado em Português do Brasil, será lançado em novembro para Xbox 360, PS3 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários