Novas informações e imagens de Rainbow Six: Patriots

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Ubisoft apresenta novidades do novo Tom Clancy's Rainbow Six: Patriots, além de algumas artes conceituais do game

A clássica franquia da Ubisoft, Rainbow Six, vai ganhar um novo título em 2013, como anunciado pela desenvolvedora no começo do mês. Rainbow Six: Patriots vai mostrar a unidade internacional contraterrorismo combatendo uma nova e perigosa ameaça conhecida como “Verdadeiros Patriotas”, um grupo de milícias altamente treinadas e organizadas.

A Ubisoft liberou algumas novas informações do game, bem como algumas imagens e um vídeo conceitual sem gameplay do jogo.

Uma das características do jogo, segundo a Ubisoft, é a narrativa da trama do game, que explora um cenário alternativo ultra-realista inspirado por eventos e personagens reais. O game deve ser capar de proporcionar aos jogadores a experiência de ver à eventos em múltipla perspectiva, aumentando o nível de imersão no jogo.

A equipe Rainbow vai enfrentar, como já citado, uma nova ameaça na forma de uma organização de milícias. Os jogadores vão estar na pele do líder do esquadrão e enfrentarão algumas difíceis decisões éticas para determinar a melhor maneira de combater o inimigo.

Para dar essa possibilidade ao jogador, a Ubisoft diz ter desenvolvido um sistema de jogo com um ótimo controle das ações do esquadrão. Com um apertar de botões, a time Rainbow vai executar a mais eficiente e mortal tática de acordo com o contexto da situação. Quando algumas medidas extremas são necessárias, ou quando o jogador quiser, ele poderá tomar total controle do esquadrão e formular o plano perfeito para a missão.

O sistema de combate do jogo foi evoluído. As técnicas de combate foramaperfeiçoadas com os sistemas de coberturas e de armas redesenhado para acomodar qualquer situação de combate. Diversas mecânicas e técnicas militares foram adicionadas ao game.

Com todo esse sistema de combate, a Ubisoft não poderia deixar de apostar no modo multiplayer do jogo, que deve recompensar jogadores que trabalhem em equipe e dominem as novas funções do jogo que facilitam a comunicação e execução tática entre os jogadores.

Abaixo, vocês podem ver as novas imagens e o novo vídeo do game que, lembrando, NÃO FAZ PARTE DO GAMEPLAY de Rainbow Six: Patriots, como vocês podem ver no aviso do começo.

[nggallery id=359]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários