Novas imagens e informações de Call of Duty: Black Ops 2

No começo da semana, a Activision anunciou oficialmente o desenvolvimento de Call of Duty: Black Ops 2, com previsão de lançamento para novembro.

No dia do anúncio, sabíamos muito pouco sobre o game. Sabíamos que se passaria em um futuro próximo, envolveria uma espécia de Guerra Fria e não mais do que isso.

Agora, a situação mudou um pouco. Algumas informações começam a surgir. Vamos tentar fazer um apanhado do que foi divulgado por aí.

O game realmente se passará num futuro próximo, mas não TODO o game. A maior parte do game será mesmo num futuro próximo, em 2025. O resto, se passará nos anos 80.

O motivo do conflito no futuro se passará em um cenário bem provável para o nosso futuro próximo. Em 2025, dentro do game, a China domina grande parte das terras raras onde se encontram minérios utilizados para fazer armas e aparelhos tecnológicos. Esse domínio dos chineses coloca o país em uma Guerra Fria com os EUA. O problema vai começar quando o grande vilão do game, Raul Menendez, hackear alguns robôs dos EUA e fazer com que um Los Angeles seja atacada por seus próprios robôs.

Se o vilão será Raul Menendez, quem será o herói? David Mason, filho de Alex Mason, protagonista de Black Ops. Aliás, Alex Mason também estará no game, sendo o protagonista do período do game que vai se passar nos anos 80. Frank Woods, que também esteve em Black Ops, será o narrador do novo game.

O game contará com um novo modo de jogo chamado Strike Force. Esse modo, nada mais é do que um conjunto com várias missões “paralelas” à história do game. Você não poderá jogar todas as missões do Strike Force na primeira vez que jogar o modo, já que ele funciona na base das escolhas. Por exemplo, em determinado momento você tem 3 missões pra escolher. Você faz uma e não pode voltar pra fazer as outras.

No Strike Force o jogador poderá controlar robôs e dar ordens aos membros do esquadrão. As missões desse modo estarão ligadas à campanha do game.

Poucas novidades surgiram sobre o modo multiplayer do game. O que se sabe é que as principais características do multiplayer da franquia serão revistas para saber o que é necessário no título.

Sobre os já clássicos zumbis da franquia, o novo game terá o modo zumbi mais ambicioso de toda a franquia, segundo Mark Lamia, líder da Treyarch. Em poucas palavras, eles colocarão mais zumbis e mais modos de jogo com eles.

Veja as imagens divulgadas:

[nggallery id=542]

Enquanto isso, a Amazon UK já divulgou que o primeiro dia de pré-vendas de Black Ops 2 foi três vezes maior que as pré-vendas do mesmo período de Black Ops.

Call of Duty: Black Ops 2 será lançado no dia 13 de novembro, provavelmente para PC, Xbox 360 e PS3.

via Kotaku

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...