Nova versão de Final Fantasy VII para PC ganha trailer

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 04 de julho de 2012

Um dos RPGs mais clássicos do mundo dos games vai ganhar uma nova versão para PC

A Square-Enix pode não querer fazer um remake de Final Fantasy VII, mas nunca se opôs a uma nova versão do game para PCs. E é justamente nessa vibe que a empresa japonesa anuncia oficialmente a versão recauchutada do clássico JRPG.

A nova versão do game virá com “novas funções online”, segundo a Square, além de 36 Achievements e uma nova funcionabilidade chamada Character Booster.

Esse Character Booster vai ser uma espécie de “cheat legalizado”. Se você estiver apanhando, sendo trucidado pelos inimigos, sendo usado para limpar o chão do Sephiroth, você pode usar essa funcionabilidade para aumentar  seu HP, MP e dinheiro ao máximo. Eu queria que existisse um Character Booster na vida real…

Além do Character Booster, a nova versão de PC do game trará a possibilidade de ter jogos salvos em nuvem (um Cloud Save *tum dum psst*).

Veja o primeiro trailer da nova versão de Final Fantasy VII:

Impressão minha ou o jogo ganhou um trato nos gráficos? Impressão.

Se você quer saber se o seu computador vai aguentar rodar essa potência do mundo dos games, veja os requisitos mínimos da nova versão abaixo:

  • Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64-bit)
  • Processador com 2 Ghz ou mais
  • 1GB RAM
  • Placa de vídeo compatível com o Directx 9

[nggallery id=612]
Ainda não há uma data de lançamento marcada para essa nova versão do game, mas ele deve sair em Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários