Nova personagem é apresentada no novo trailer de Need for Speed: The Run

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sam Harper é uma fora-da-lei implacável, interpretada pela atriz Christina Hendricks, da série Mad Men e que pode vir a ser a Mulher-Maravilha nos cinemas

Um novo trailer de Need for Speed: The Run foi divulgado hoje pela EA, apresentando uma nova personagem: Sam Harper, uma fora da lei vivida pela quase-Mulher-Maravilha Christina Hendricks.

Infelizmente ela aparece só no comecinho, mas nós temos ainda o resto do vídeo com muitos e muitos carros para nos consolar. Confira o trailer dando play lá em cima.

Lembrando que Hendricks não é a única cocotinha do game. Irina Shayk e Chrissy Teigen também fazem parte do elenco de Need for Speed: The Run e já apareceram por aqui sendo entrevistadas sobre o processo de desenvolvimento do jogo.

Nesse novo game, pela primeira vez, será possível sair do veículo e terá a adição de Quick Time Events, aquelas cenas, popularizadas recentemente com os Game of War da vida, onde é preciso apertar uma série de botões em ordem, enquanto eles vão aparecendo na tela, para o personagem realizar uma ação.

A trama do game gira em torno de uma corrida clandestina que deve cruzar os EUA: de San Francisco à Nova York, o protagonista (um fora-da-lei) deve passar por cidades, perseguições, polícia, helicópteros, montanhas e tudo mais para sair vencedor.

Need for Speed: The Run será lançado em 15 de  novembro para PC, Xbox 360, PS3, Nintendo 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários