Nope, Skyrim não vai sair para PS4 ou Xbox One

Leandro de Barros

  quinta-feira, 09 de janeiro de 2014

Nope, Skyrim não vai sair para PS4 ou Xbox One

Rumor apontava para lançamento do jogo para a nova geração

Um rumor andou circulando hoje pela supervia da informação que é a Internet. Basicamente, o rumor apontava para uma possível adaptação de The Elder Scrolls V: Skyrim para a nova geração de consoles, vulgos PS4 e Xbox One.

A base dessa informação foi o site oficial da Bethesda, que passou a listar os novos consoles da Sony e Microsoft entre as plataformas dentre as quais o game está disponível.

Porém, contudo e todavia, um representante da empresa veio a público esclarecer que tudo não passou de uma mal entendido:

“Nós temos trabalhado no sistema de gestão de conteúdo do nossos sites. Um bug fez com que plataformas que não existam apareçam para alguns jogos. Desculpem pela confusão”.

Em uma notícia relacionada, um outro rumor envolvendo a Bethesda anda circulando por aí. Alegadamente, a empresa teria enviado convites para os clientes da Bethesda Store, avisando que fará um anúncio especial no dia 12 de Janeiro. A empresa também já esclareceu que se trata de um hoax criado por fãs.

Assim, temos mais dois casos entrando para a recente lista de “rumores sobre jogos da Bethesda que não saem do papel”. Quem aí já esqueceu de Fallout 4?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários