Nintendo marca o lançamento de Super Smash Bros. para o Wii U

Leandro de Barros

  quarta-feira, 08 de outubro de 2014

Nintendo marca o lançamento de Super Smash Bros. para o Wii U

O jogo sairá no dia 21 de Novembro

A Nintendo divulgou nessa semana a aguardada data de lançamento de Super Smash Bros. para o Wii U, principal console de mesa da empresa japonesa.

Segundo o press release da Big N, o jogo sairá no dia 21 de Novembro na América, tanto nas lojas, quanto na eShop – além disso, a partir do dia 5 de Dezembro, dois bundles com o título começarão a ser vendidos. São dois modelos:

  • Super Smash Bros. Wii U + Mario amiibo – que virá com uma cópia do game para o Wii U e um amiibo do Mario;
  • Super Smash Bros. Wii U + GameCube Controler Adapter – que virá com uma cópia do game e um adaptador para o controle do GameCube.

Além do game, Novembro verá o lançamento da primeira onda de figurines da linha amiibo (saiba mais!). No dia 28 de Novembro, os bonecos do Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth serão lançados. A segunda onda, com a Zelda, Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Captain Falcon sairá no dia 19 de Dezembro.

Em uma notícia relacionada, a Nintendo atualizou o número de vendas da versão de 3DS do Super Smash Bros., revelando que cerca de 2,8 milhões de cópias do game já foram vendidas pelo mundo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários