Nintendo libera um novo trailer de The Legend of Zelda: Skyward Sword

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 02 de novembro de 2011

Desde algumas dungeons, até NPCs, passando pelos diferentes ataques que Link pode efetuar, as inúmeras bugigangas que o elfo tem ao seu dispor (parece o Batman), a própria Zelda e outros personagens, tudo isso está no novo trailer do game.

Depois de contar com Robin e Zelda Williams para estrelar o comercial de TV de The Legend of Zelda: Skyward Sword, a Nintendo resolveu divulgar um novo trailer do jogo.

Em japonês, o trailer mostra diversos aspectos do game. Desde algumas dungeons, até NPCs, passando pelos diferentes ataques que Link pode efetuar, as inúmeras bugigangas que o elfo tem ao seu dispor (parece o Batman), a própria Zelda e outros personagens.

Confira:

Só não compro um Wii agora mesmo porque não tenho dinheiro. E porque o Wii U vai ter retrocompatibilidade, então vou poder jogar Skyward Sword quando comprar o meu, mas que dá vontade de jogar nesse momento, ah, isso dá.

Link é um morador da ilha flutuante Skyloft, e Zelda é possivelmente uma amiga dele. Num vôo com pássaros gigantes pelo céu em volta da ilha, Zelda é capturada e Link recebe as roupas do héroi do tempo para salvar sua amiga. Com a ajuda da personificação humana da Master Sword, Link desce a uma terra governada por forças malignas e parte em busca de Zelda.O inimigo foi nomeado oficialmente como Ghirahim.

The Legend of Zelda: Skyward Sword deve ser lançado no fim do ano para Nintendo Wii.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários