Nintendo fará torneio de Super Smash Bros. na E3 2014

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de abril de 2014

Nintendo fará torneio de Super Smash Bros. na E3 2014

Casa do Mario repete ação de 2013 e exibirá suas novidades pela Internet

A Nintendo anunciou hoje que, assim como no ano passado, não fará uma conferência tradicional presencial na E3 2014.

Como fez em 2013, a empresa japonesa divulgará um vídeo com as suas novidades pela Internet, no dia 10 de Junho, onde a Big N deverá revelar seus planos para tentar alavancar as vendas do Wii U e os planos para explorar mais o sucesso do Nintendo 3DS e seu domínio no mercado de portáteis.

“Nós mostramos no ano passado que não temos medo de reinventar uma tática ou quebrar paradigmas, se cremos que isso irá fornecer a melhor experiência para os nossos fãs, seguidores e parceiros. Então, se você estiver frequentando a E3 pessoalmente ou entrar on-line, há uma linha incrível de jogos, experiências e eventos próximos a você”, disse Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo dos Estados Unidos e diretor de operações.

Porém, isso não significa que a Nintendo não estará físicamente na E3, já que a empresa terá um estande no evento com as demos jogáveis dos seus futuros lançamentos – cujo conteúdo também será exibido na Internet pela empresa.

Mas o mais interessante da programação da Big N é que o primeiro torneio de Super Smash Bros., para Wii U, será realizado durante a E3 2014. A competição contará com 16 participantes convidados pela Nintendo e será realizada no Nokia Theater, em Los Angeles.

A E3 2014 acontece entre os dias 10 e 12 de Junho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários