Nintendo anuncia novo Zelda para 3DS e novo Mario Party

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nintendo anuncia novo Zelda para 3DS e novo Mario Party

Novo Nintendo Direct trás mais um Zelda e um Mario Party para 3DS, além de outras novidades

nintendo-direct-abril

Nessa quarta-feira, a Nintendo realizou mais um Nintendo Direct, conferência onde a empresa japonesa aproveita para divulgar ao público algumas novidades, futuros lançamentos e resoluções internas.

O grande destaque dessa edição do programa foi o anúncio de um novo Zelda para 3DS, além de algumas novidades menores. Confira um resumo do que a Nintendo falou de importante:

http://www.youtube.com/watch?v=6oaS9yBGbmU

O novo The Legend of Zelda anunciado se passará no mundo de A Link to the Past e permitirá que Link se torne um desenho e se mova através das paredes (o vídeo acima explica como isso funcionará). O game também terá uma trama original e novas dungeons para o jogador explorar. A expectativa da Nintendo é de lançar o game no fim do ano.

http://www.youtube.com/watch?v=7xFTtM8IgEY

Uma versão de Yoshi’s Island também foi anunciada para o Nintendo 3DS. Infelizmente, a Nintendo não falou mais nada sobre o game e teremos de esperar por mais detalhes no futuro.

Mario & Luigi: Dream Team, anunciado em fevereiro, ganhou uma data de lançamento: dia 11 de agosto na América e 12 de julho na Europa. O vídeo acima também foi divulgado na conferência.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g1hAHt-JI9o

Um novo Mario Party foi agendado pela Nintendo. A expectativa da empresa japonesa é de lançar o game no inverno do hemisfério norte – entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2014. Cerca de sete mapas diferentes (cada um com seu conjunto de regras) e 81 mini-games deverão estar presentes no game. Além disso da jogabilidade “de tabuleiro”, o título também permitirá que os jogadores testem os mini-games à vontaed e que enfrentem uma “escalada em uma torre de 30 andares”.

Uma notícia interessante para os donos de 3DS: a Nintendo pretende liberar Bravely Default: Flying Fairy e Professor Layton and the Azran Legacy no ocidente em 2014. Para quem mora na Europa, a notícia é ainda melhor, já que ambos os games deverão estar disponíveis ainda em 2013.

Shin Megami Tensei 4 será lançado no dia 16 de julho, com alguns bônus para a primeira tiragem do game: cada cópia virá com um box especial contento um livro com o detonado e artes do game (cerca de 176 páginas de conteúdo colorido), a trilha sonora com material escolhido nos 20 anos da franquia e uma pasta com artes do game feitas por Masayuki Doi.

No mundo do Wii U, a Nintendo anunciou que EarthBound (clássico de 1995) chegará ao Wii U Virtual Console ainda em 2013 – o título já era pedido para chegar ao Virtual Console da Nintendo há anos!

A Nintendo mais uma vez falou sobre New Super Luigi U, DLC de New Super Mario Bros. U que será lançado entre o fim desse ano e o começo do próximo na América. O conteúdo será estrelado pelo Luigi e virá com 82 mapas atualizados, uma nova aventura e várias modificações nas fases para aumentar a dificuldade e o desafio.

A Big N voltou a falar que jogos de Gameboy Advanced serão lançados no Virtual Console e mostrou alguns desses títulos. Por fim, o esperado update do sistema do Wii U será lançado na semana que vem, com novas funções e a aguardada diminuição do tempo de carregamento na hora de trocar de aplicações. Assista à conferência completa no vídeo abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários