Nintendo anuncia Hyrule Warriors, parceria entre Zelda e Dynasty Warriors

Leandro de Barros

  quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nintendo anuncia Hyrule Warriors, parceria entre Zelda e Dynasty Warriors

Empresa japonesa realiza revela trailers e novidades para o ano de 2014

A Nintendo realizou hoje mais um Nintendo Direct, programa onde a empresa japonesa revela algumas novidades para seus futuors lançamentos.

A surpresa dessa edição do programa foi o anúncio de Hyrule Warriors, uma parceria entre as franquias Zelda e Dynasty Warriors. No game, Link irá enfrentar hordas de inimigos usando um sistema parecido com o de Dynasty Warriors. Também vale lembrar que esse não é o “novo jogo de Zelda” que a Big N está produzindo.

O game será exclusivo para Wii U. Veja o primeiro trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=V3tjFg-w3yo

Sonic: Lost World, novo game do mascote da SEGA (e que será exclusivo para consoles da Nintendo), ganhará uma fase personalizada baseada em Yoshi’s Island no Wii U. Além dessa fase, uma outra baseada em Zelda também deverá ser distribuída através de um DLC gratuito.

Veja o vídeo:

Yoshi’s Island, para Nintendo 3DS, ganhou um novo trailer:

Um novo vídeo de Mario Kart 8 foi divulgado também, com a revelação de que versões infantis dos personagens estarão disponíveis no game – além de motos, veículos subaquáticos e planadores. Título é exclusivo do Wii U.

Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=PRxbCKtBl5k

Super Smash Bros., game de luta com os personagens da Nintendo, ganhou um novo trailer, revelando a presença de mais duas personagens no elenco do título: Rosalina e a estrela Luma.

Game sairá para 3DS e Wii U. Veja o trailer:

Donkey Kong Country: Tropical Freeze teve um novo trailer divulgado também:

Por fim, para concluir o “ano do Luigi”, a Nintendo anunciou um novo game protagonizado pelo irmão do Mario. Dr. Luigi será um conjunto de puzzles e desafios para o Wii U, ao melhor estilo Dr. Mario.

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=e3D8zqqxdaM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários