Naughty Dog quer dupla de Superbad pro roteiro do filme de Uncharted

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de junho de 2013

Naughty Dog quer dupla de Superbad pro roteiro do filme de Uncharted

Seth Rogen e Evan Goldberg revelam que receberam convite para escrever o roteiro do filme de Uncharted

Uncharted filme

É bem provável que vocês já saibam, mas a Naughty Dog tem planejado um filme de Uncharted à muito, muito tempo. A produção tem enrolado pelos bastidores de Hollywood já há alguns anos, com nomes como o de Nathan Fillion, Mark Wahlberg, David O. Russell, Robert De Niro e Joe Pesci envolvidos na produção.

Agora, mais dois nomes entram para essa lista: os de Seth Rogen e Evan Goldberg.

Roteiristas da comédia Superbad – É Hoje, os dois estão promovendo atualmente o lançamento da comédia É o Fim, com James Franco e Jonah Hill no elenco. Em entrevista ao IGN, ambos afirmaram que a Naughty Dog os convida constantemente para escrever o roteiro da adaptação de Uncharted.

Por que eles não aceitaram? “Ficaria igual à Indiana Jones. Se a gente pudesse descobrir uma maneira de não fazer ficar igual à Indiana Jones, seria maneiro“, disse Goldberg.

A dupla é responsável pelo roteiro de vários filmes como Segurando as Pontas, Besouro Verde e Vizinhos Imediatos de 3º Grau. Na média, eu gosto bastante do trabalho de ambos, então acho que ficaria bem legal vê-los escrevendo Uncharted.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários