Naughty Dog defende o multiplayer de The Last of Us

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Naughty Dog defende o multiplayer de The Last of Us

Relações Públicas da Naughty Dog garante que o modo multiplayer de The Last of Us não prejudicará o modo campanha do game

Ontem, a Naughty Dog anunciou dois pacotes de lançamento de The Last of Us, um deles fornecendo vantagens no modo multiplayer do game para quem comprasse o jogo na sua pré-venda.

Essa não foi a primeira vez que o estúdio tocou no assunto “multiplayer” no que se refere à The Last of Us, já que em fevereiro houve a confirmação de que alguma funcionabilidade online para o game estaria disponível. A confirmação do modo multiplayer gerou reações fortes dos fãs, tanto dos fãs que são à favor quanto dos fãs que são contra o modo.

Arne Meyer, o Relações Públicas da Naughty Dog, esclareceu algumas dúvidas dos fãs e garantiu que o modo multiplayer de The Last of Us não afetará a qualidade da campanha single-player do título. Inclusive, de acordo com Meyer, os dois modos de jogo possuem equipes de desenvolvimento completamente separados, a mesma estratégia usada pela NaughtyDog na franquia Uncharted.

Nós não desenvolvemos jogos ou funcionabilidades só para dizer que temos. Nós fazemos jogos que nós gostamos e esperamos que vocês gostem também” disse Meyer.

Por enquanto, não há qualquer tipo de informação sobre o multiplayer de The Last of Us. Pode ser algo cooperativo ou competitivo, vai saber.

The Last of Us, com exclusividade para o PS3, sairá no dia 7 de maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários